segunda-feira, 6 de abril de 2015

Aperta "Play"


Sim. Enquanto você aperta o play, eu tento encontrar um STOP.
Calma, mundo! Ainda tenho muito o que ver! Você ainda tem muito o que me mostrar! Não precisar ir tão depressa. Aliás, não tenho pressa. Por favor, me mostre tudo com calma...

Sou um cara observador. Consigo passar horas apenas olhando fixamente para algo, sem soltar uma única palavra. Mas também sou um cara que gosta de dar opinião e não consigo guardar elas por muito tempo.

"Mundo, onde é a saída de emergência?". Às vezes acho que seria necessário.

Amo conhecer novos lugares. Viajar sem destino é algo que pode me incluir na lista de quem compõe a vaga no carro. Mas, quase que na mesma frequência, o medo tem o mesmo peso ao lado da vontade de se aventurar.

E sinceramente, excluindo o medo de altura - quando estou em local alto, sinto vontade de me jogar -, amo sentir medo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Rabiscos Populares