segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mudança de Planos

Sim. Sempre fui uma pessoa que demorava bastante a escolher algo. Ainda hoje acredito que seja assim. E isso é quase para tudo em minha vida.

Lembro que quando criança, eu queria ser astronauta. Daí descobri meu medo de altura e desisti desse sonho. Primeira mudança de planos. Um tempo depois, me vi assistindo programas no "Animal Planet" e pensei em ser biólogo para cuidar dos "animaizinhos"... E eu realmente queria ser biólogo, até visitar uma Feira de Anatomia e desistir da ideia ao ver corpos abertos e coisas do tipo (sim, eu era tão inocente que imaginava que biólogo apenas cuidava dos animais). Essa foi a segunda mudança de planos.

Dentre tantas mudanças, já cursei Segurança do Trabalho, curso que vim a desistir também. Já cursei Turismo, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em História e alguns outros... Nenhum deles cheguei a concluir. Agora, espero ter encontrado meu lugar. Estou na metade do meu curso de Ciências Contábeis. E sim, em um momento já pensei em desistir. Mas não, não pretendo.

Um comentário :

  1. Eu também já tive dúvidas em minha vida e muitas mudanças de plano. Eu me formei em publicidade e propaganda, tentei e tentei entrar na área mas infelizmente não consegui, mas ainda não sinto que tenho que desistir. Embora eu já esteja fazendo a segunda faculdade em pedagogia. Acho que se for pra ser, será :) Boa sorte, e não desista :)

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares