quarta-feira, 13 de maio de 2015

Sobre diversas coisas que lembro...


Hoje me pego pensando em tudo o que já fiz. Os amigos que um dia tive e que hoje são apenas conhecidos. Outros, desconhecidos. Guardo boas e más lembranças. As boas estão sempre em maioria e sempre arranca um sorriso de meu rosto ao lembrar.

Lembro de minha inocência. Da infância. Dos passeios. Dos sonhos. Dos vícios e de uma vida de cabeça pra baixo. Lembro de momentos bem hilários e dos momentos que pensei que seriam os últimos da minha vida. Lembro das músicas que marcaram momentos. E lembro também de momentos que até hoje não encontrei uma música.

Lembro de fugas e de sorrisos. Lembro do amigo que hoje não está mais por aqui para poder rir comigo das lembranças. Lembro das mentiras que contei. Das lágrimas que já deixei cair e de tantas outras que segurei por dentro. Lembro de certos vícios que hoje não existem mais. Lembro dos "sim" assim como lembro dos "não".

Hoje percebo que todas essas diversas coisas que lembro foram responsáveis por uma parcela do que me tornei. Hoje restam apenas lembranças, algumas fotos e um imenso sorriso sempre que lembro. E se me perguntar se eu faria tudo novamente eu tenho a resposta sempre comigo: "SIM! E faria ainda muito mais do que já fiz!"

2 comentários :

  1. já estou te seguindo tb ;)

    www.coisasdemedy.com


    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!
    Visita o meu blogue e se gostares segue me! Deixa um comentário e eu sigo de volta <3
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares