sábado, 13 de junho de 2015

A cura pela dor

Encontrei um novo vício e nele deposito palavras que não há necessidade de muitos lerem. Lá, essas palavras ficam guardadas e às vezes passo apenas para lê-las novamente. Deixar guardado na memória.

Percebi que em todo lado ruim, ainda existe o lado bom. Acredito que muitas coisas que vem acontecendo, estão servindo apenas pra que eu me acalme e saiba fazer as decisões certas. Sem medos. Mas mesmo assim, acredito que vencer é nunca desistir. Mas uma desistência não é sinal de fim e sim de um novo começo.

Decidi deixar de querer ser o melhor para outras pessoas e começar a ser o melhor pra mim mesmo. Minhas prioridades. Minhas vontades. Meus sentimentos. São meus. Mesmo que venha a doer, mas a dor também cura.

Mas uma pergunta sempre vem em mente quando já estou indo dormir. "Será que um dia, tudo o que imagino agora deitado, vai ser tornar real?" Bom, estou preparado para algo positivo ou negativo.

Um comentário :

  1. Concordo com você.. todo lado ruim tem seu lado bom!
    Adorei seu texto.. temos que nos colocar em primeiro lugar, sempre.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir

Rabiscos Populares