sábado, 13 de junho de 2015

Escopo

Ultimamente estive meio que sem cabeça para vir aqui escrever algo. Sim, tive idéias para vários textos. Muitos pensamentos passaram em minha mente, mas sabe quando você pensa mais um pouco e vê que aquelas palavras não irão valer de nada? Pois bem, então, deixei-as de lado.

Tenho recebido conselhos de amigos, sobre alguns acontecimentos em minha vida. O mais incrível, todos esses amigos sempre batiam no mesmo ponto. Bom, então se o mesmo ponto está sendo tão visto em foco, é por que realmente tem algo errado.

Daí, conto até 10, 20, 100, mil... E respiro. A vida é muito breve pra perdermos tempo com coisas pequenas. Não devo me contentar com o pouco. Eu sou muito mais que isso. Acredito que TODOS não devem se contentar com pouco.

São muitos assuntos para fazer em apenas um texto, então aos poucos vou soltando. Mas, sim, estou me sentindo MUITO BEM com tudo o que está acontecendo em minha vida. Isso não nego.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Rabiscos Populares